Busca por + imóveis desse tipo:
Apartamentos para Venda na cidade de São Paulo em SP-São Paulo de 2 quartos com 1 suíte para 1 carro
SP-São Paulo - São Paulo
Bairro: Perdizes
R$ - Sob consulta -
Quartos: | 2 | Área constr.: | 68 m² |
---|---|---|---|
Suítes: | 1 | Área total: | - |
Salas: | 2 | Vagas: | 1 |
O jeito de morar de Perdizes, a cultura da Vila Madalena, as facilidades da Pompeia. Tudo isso a 150 metros do Metrô Vila Madalena, e com fácil acesso para as Avenidas Heitor Penteado e Pompeia.
Apartamentos de 68 m² e 69 m² | 2 dormitórios (1 suíte) | Banho social | Living para 2 ambientes Terraço | Cozinha | Área de serviço | 1 vaga de garagem.
Plantas modernas e bem pensadas, ótima localização, privacidade e segurança de um condomínio com lazer completo para toda a família.
Lazer: Piscina, Salão de Festas, Academia, Playground, Churrasqueira, Brinquedoteca, Spa com sauna, Home Office, Lounge, Bicicletário.
Diferenciais: Previsão de ar-condicionado e automação, Reuso de águas pluviais.
Projeto em fase de Lançamento com previsão de entrega para janeiro de 2020.
Menor preço por m² da região. Excelentes condições de negociação.
Para mais informações ou para agendar sua visita, por gentileza, entre em contato.
UDO | Corretor de Imóveis | Creci 117.198 ? F
(11) 9-6807-0321
E-mail: udo@corretorudo.com.br
Responsável: | xxx |
---|---|
CRECI: | 000000 |
Endereço: |
xxxxxxxxxxxx 00000000 São Paulo SP-São Paulo |
Telefone: | 000000000000 |
Mais imobiliárias São Paulo
Mais Imóveis em São Paulo